O Chelsea já gastou mais de 260 milhões de euros num total de 11 reforços, desde o arranque do presente mercado de transferências de verão. No entanto, não se dá por satisfeito, e já se movimenta no sentido de garantir mais uma ‘cara nova’.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, a direção liderada por Todd Boehly terá encetado contactos exploratórios tendo em vista a aquisição de Ivan Toney, jogador que, ao longo das últimas semanas, tem vindo a ser ‘assediado’ pelo Al-Ahli Jeddah.
A proposta que tem em mãos, oriunda da Arábia Saudita, é ‘tentadora’, do ponto de vista financeira, mas, acrescenta a publicação, o avançado poderá preferir mudar-se para Stamford Bridge, visto que teria a oportunidade de manter-se ao mais alto nível, na Premier League.
O Brentford já terá feito saber que não tem qualquer tipo de intenção de abrir mão do internacional inglês, mas a verdade é que não tem grande margem de manobra, uma vez que este termina contrato já no final da presente temporada.
Até ao momento, recorde-se, já chegaram a Stamford Bridge Pedro Neto, João Félix, Renato Veiga, Kiernan Dewsbury-Hall, Filip Jorgensen, Omari Kellyman, Mike Penders, Aarón Anselmo, Caleb Wiley, Marc Guiu e Tosin Adarabioyo.