Mídia social

Como receber o codigo do whatsapp por e mail

84views

Cada atualização do WhatsApp traz vários novos recursos. Através do aplicativo é possível enviar mensagens, GIFs, figurinhas, fotos e vídeos, você ainda pode fazer ligações e videochamadas a partir de sua plataforma web.

No entanto, existem vários truques que ainda não foram descobertos pelos usuários e aqui vamos explicar um de grande utilidade para você.

É uma ferramenta que qualquer pessoa pode usar: você sabia que pode criar uma conta no WhatsApp e receber o código de verificação pelo Gmail? O método é bastante simples, mas você também precisará ter um pouco de paciência.

Como receber o codigo do whatsapp por e mail

Como receber o codigo do whatsapp por e mail
Como receber o codigo do whatsapp por e mail

Muitas vezes, o código de ativação do WhatsApp pode demorar muito e até nunca chegar à nossa caixa de entrada. Como receber o codigo do whatsapp por e mail, O essencial para poder desfrutar deste app é obter o código do WhatsApp pelo correio.

Com essas etapas, a espera pela mensagem de texto de confirmação é ontem.

  • Após  baixar a última versão do WhatsApp e aceitar os termos de uso , selecione Modo Avião no seu celular e ative o WiFi
  • Quando o WiFi estiver ativado , abra o aplicativo e digite o número do telefone . Nesta opção você pode colocar qualquer número que desejar , em qualquer caso você não receberá nenhuma mensagem.

verificação do whatsapp

  • Como alternativa, o aplicativo solicitará que você verifique sua conta, pois ela não está ativada para receber mensagens.
  •  Selecione a opção; enviar por e-mail. Aceite após colocar o Email.
  • Então, antes de prosseguir, cancele-o.
  • Desta forma o código será enviado para o seu e-mail. Copie e volte para App.
  • Cole o código onde ele pedir. Continue com o processo de instalação e pronto!

Você não pode receber o código do WhatsApp por e-mail

Pode ser que, por algum motivo, você não tenha seu cartão de linha telefônica e, portanto, o e-mail não seja adicionado e você queira ativar o WhatsApp.

Para esses casos, existem várias páginas que permitem usar números virtualmente ou criá-los, mas para isso você precisa baixar um aplicativo externo.

Um desses aplicativos é o TextNow, essa ferramenta vai te ajudar a fazer ligações e enviar mensagens de texto.

Para isso, você só precisa criar sua própria conta. Com este aplicativo instalado, você poderá instalar o WhatsApp sem ter um cartão SIM, basta ter uma conexão com a Internet e realizar o procedimento a seguir.

  • Baixe o aplicativo TextNow na Apple Store ou na Play Store.
  • Após instalado, ele lhe atribuirá um número de SMS, para você poder usá-lo para entrar no WhatsApp.
  • Digite o número de telefone atribuído pelo aplicativo e aguarde a mensagem de confirmação para enviar uma notificação, pois o SMS falhou.

passos para verificar os números

  • Isso permitirá que você escolha a verificação por chamada. Selecione confirmar por uma chamada e você receberá a chamada para o número que o TextNow atribuiu a você.
  • Por fim, ao obter o código de verificação, insira -o e, assim, entre no WhatsApp.

Formas tradicionais de verificação no WhatsApp

Verificação por SMS: ao baixar o WhatsApp, um SMS de confirmação será enviado para o número de telefone informado. Dessa forma, o WhatsApp verificará automaticamente que você possui o número inserido.

Verificar por chamada: caso não consiga receber o código de validação por SMS, a outra alternativa é receber uma chamada.

Selecione a opção para receber o código de ativação por chamada. Assim, a operadora fará a ligação para o número digitado e fornecerá o Pink. Por fim, coloque-o no espaço correspondente e pronto.

Outras etapas a seguir para receber seu código de ativação do WhatsApp por e-mail

Como você pode ver, os passos são realmente muito simples para obter seu código de ativação do WhatsApp por correio;

Lembre-se de que seu dispositivo estará ativo no modo avião e, portanto, você não receberá o código de ativação por SMS como de costume, portanto, deve verificar sua conta.

No momento em que for solicitada a verificação, selecione a opção de enviar por e-mail. E imediatamente, digite seu endereço de e-mail e, antes de continuar, cancele.

verificação de e-mail

Dessa forma, o código solicitado é enviado. Você só precisa inserir seu e-mail, verificar as informações, copiar o código e retornar ao seu App.

Basta colar o código de ativação que você copiou anteriormente, onde o aplicativo WhatsApp informa, e tudo o que resta é continuar com o processo de instalação e você terá seu aplicativo WhatsApp pronto para sua diversão.

Não podemos esquecer que você também tem a opção de verificação através de uma chamada de sistema.

Como você pode ver, é um procedimento muito simples de executar, você só precisa ter sua conta de e-mail ativa e pronta.

Apenas seguindo os passos indicados em detalhes, você poderá desfrutar plenamente da sua conta do WhatsApp e, assim, conectar-se rapidamente com toda a sua família e amigos.

Leave a Response