Samsung apresentou um pedido de marca registrada para uma nova tecnologia de exibição que seria utilizada em dispositivos futuros apenas alguns dias antes de revelar o Galaxy S23 Series. o Sul-coreano a divisão de produção de displays da empresa parece estar aprimorando sua já excelente OLED tecnologia.
A Samsung solicitou o registro da frase “Pixels realistas” como marca registrada na Coréia do Sul (via Galaxy Club). Embora o funcionamento particular da tecnologia seja desconhecido, podemos ter certeza de que ela será incluída nos próximos painéis OLED do mercado para smartphones e tablets. Não poderia, no entanto, limitar-se apenas a essas duas categorias de produtos. A empresa pode finalmente disponibilizá-lo para laptops, wearables e telas AR/VR.

A corporação registrou esta marca no mesmo dia em que registrou o termo “Flex Híbrido” como marca registrada. O tipo de tela mais recente do Samsung Display, chamado Flex Híbrido, desliza e dobra ao mesmo tempo. Destina-se a laptops do futuro que podem dobrar para um tamanho consideravelmente menor. Três outros painéis de exibição também estão disponíveis na empresa: o Flex para dentro e para fora, Dueto flexível deslizantee Flex Slideable Solo.

Expandindo o Flex Hybrid, a Samsung Display afirma que o Flex Hybrid pode se estender de um 4:3 de 10,5 polegadas exibir para um 12,4 polegadas tela com um 16:10 relação de aspecto, no entanto, nenhuma informação específica sobre resolução ou brilho máximo é fornecida. Não é difícil ver a tela sendo usada em um smartphone dobrável no futuro, permitindo que os usuários desdobrem o dispositivo para uma experiência menor no estilo tablet e, em seguida, dentro dele para uma tela maior para assistir a um filme ou jogar um jogo.
Se fôssemos adivinhar, o Lifelike Pixel pode estar conectado a uma melhor reprodução de cores em um painel OLED. Espera-se que futuros produtos da empresa sul-coreana empreguem a funcionalidade. No futuro, pode ser fornecido a outros OEMs de smartphones.