João Félix tem sido um nome colocado na órbita do Benfica nas últimas semanas. O clube da Luz estará disposto, ao que tudo indica, a pagar 30 milhões de euros por metade do passe do jogador que tem contrato com o Atlético de Madrid.
José Manuel Antunes, antigo dirigente do Benfica, considera que o regresso do avançado ao clube da Luz seria o passo certo para que este relançasse a carreira. Além disso, não vem inconvenientes nos 30 milhões de euros que se falam por metade do passe.
“Acho que se poderá justificar. É a direção que tem de avaliar. De certeza absoluta que não vão cometer nenhuma loucura para terem o João Félix. Segundo bem conheço Rui Costa, isso não acontecerá”, disse José Manuel Antunes, em declarações à Antena 1.
“Todos os benfiquistas têm uma excelente ideia do João Félix. Ele ajudou-nos a ganhar um campeonato de forma notável, Ficou no coração de todos os benfiquistas e acompanhamos a carreira dele. Temos acompanhado a carreira dele a par e passo, com alguma mágoa pelas divergências que tinha com Simeone. Isso estragou-lhe a progressão na carreira. Se João Félix regressasse ao plantel do Benfica, era uma mais-valia grande para o clube”, vincou ainda o ex-dirigente encarnado.
“João Félix poderá relançar a sua carreira no Benfica, pelo carinho que vai ter de uma massa de milhões de adeptos e que o levam ao colo. Penso que, para ele, seria bom regressar à casa que o viu nascer para o futebol”, finalizou.