Pouco depois do épico triunfo do Manchester United frente ao Aston Villa (3-2), esta terça-feira, Erik ten Hag não escondeu a satisfação por ter visto a sua equipa a reagir a uma desvantagem de dois golos ao intervalo, revelando mesmo o que disse aos jogadores no balneário em tempo de descanso.
“O ambiente mudou muito do primeiro para o segundo tempo, mas se olharmos para o primeiro tempo, percebemos que estamos a perder devido a dois lances de bola parada, em momentos em que não estávamos tão focados”, começou por dizer, em declarações citadas na BBC Sport.
“No intervalo eu disse à equipa: ‘Continuem a acreditar e a fazer o que temos feito. Na verdade, façam ainda mais que isto’. Precisávamos de colocar mais pressão. Fizemos isso depois de reduzir para 1-2 e depois aconteceu a reviravolta”, apontou de seguida.
“Disse antes do jogo que éramos competitivos com o Arsenal, competitivos com o Liverpool, por isso, se jogarmos o nosso melhor, podemos vencer qualquer um. É preciso continuar a lutar e mostrar caráter. Os jogadores mostraram que temos personalidade para fazer isso”, completou.