Pep Guardiola defendeu, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro perante o Internazionale, que Erling Haaland ainda tem margem para melhorar, pese embora some 99 golos nos 103 jogos já realizados pelo Manchester City.
“Se olharmos para os próximos 100 jogos e ele marcar 99 golos, por mim, tudo bem. Se não melhorar, não melhora. Se marcar 99 golos nos próximos 100 jogos, ficarei mais do que encantado”, começou por afirmar o treinador, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.
“Penso que, com a experiência de fazer jogos, jogos e mais jogos, eles irão melhorar, por isso, é difícil melhorar se não jogadores. Ele será um melhor jogador, de forma natural”, acrescentou, não escondendo a “surpresa” para com os números já alcançados pelo avançado.
“Não espero que ele marque sempre dois ou três golos. Neste momento, está a acontecer. Não é problema, porque sei que a qualidade está lá, mas penso que a diferença em relação à temporada passada é que ele se sente bem, sem problemas”, completou.