A‘novela’ em torno do futuro de Viktor Gyokeres continua a arrastar-se, mas Fabrizio Romano, jornalista italiano e especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências, desmentiu a informação que circunvalava há vários dias que dava conta de que Jorge Mendes havia entrado em cena para resolver o caso.
“Só para esclarecer uma coisa sobre o Gyokeres, enquanto esperamos para perceber como a situação entre o Sporting e os agentes de Gyokeres será resolvida. Lembro que o Sporting tinha um pacto com os agentes de Gyokeres para deixar sair o jogador por 60 ou 65 milhões de euros no verão e agora o presidente [Frederico Varandas] não está a respeitar esse pacto e decidiu pedir um montante maior”, começou por dizer Fabrizio Romano, prosseguindo.
“Isto é a situação do Gyokeres e quero clarificar outra coisa sobre os rumores que dão conta de que há outros agentes envolvidos nesta história. Não há outro agente a tratar do caso de Viktor Gyokeres. São os agentes de Gyokeres, Hasan Çetinkaya e outras pessoas próximas, que estão a tratar deste assunto com o Sporting e a tentar arranjar a melhor solução, com o Arsenal”, apontou o jornalista italiano.