Alan Shearer avisou, esta quinta-feira, que não será fácil destroná-lo enquanto melhor marcador da história da Premier League, fruto dos 260 golos marcados ao serviço de Southampton, Blackburn Rovers e, sobretudo, Newcastle.
Em declarações prestadas à plataforma oficial da casa de apostas britânica Betfair, o antigo internacional inglês disse acreditar que Erling Haaland, do Manchester City (que soma já 70 remates certeiros ao cabo de 69 partidas no campeonato) pode lá chegar… ou, quem sabe, o próprio Harry Kane.
“Penso que, se Harry Kane voltasse à Premier League, num par de anos, poderia ter uma hipótese de quebrar o meu recorde, mas não há dúvidas de que, se Erling Haaland ficar durante cinco ou seis anos, como está, vai quebrá-lo, completamente”, começou por afirmar.
“No entanto, vamos ter de esperar para ver. Nós não sabemos o que é que vai acontecer com o Manchester City e com as acusações. Nós não sabemos o que é que vai acontecer com Pep Guardiola e o período em que ficará no clube”, completou.