O Real Madrid conquistou, este domingo, aquela que foi a primeira vitória na nova temporada de La Liga, ao receber e bater o Real Valladolid, por 3-0, graças aos golos assinados por Fede Valverde, Brahim Díaz e Endrick, já no segundo tempo.
Os merengues deixaram, desta maneira, para trás a ‘entrada em falso’ na competição, provocada pelo empate a uma bola concedido na visita ao Mallorca, mas, após o apito final, no Santiago Bernabéu, Carlo Ancelotti não escondeu a preocupação para com o estado físico do plantel, tendo mesmo aproveitado para deixar um aviso.
“É normal que, com este calor, se cansem, mas têm de ser responsáveis e levantar a mão para pedir a substituição, se for necessário, já que temos qualidade no banco”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
O técnico italiano teceu, ainda, rasgados elogios a Endrick, jovem brasileiro que se estreou com um remate certeiro: “Ele tem um potencial muito grande, é muito potente no remate, e, em espaços reduzidos, é um avançado muito perigoso”.