O Sporting terá rejeitado, nos últimos dias, uma proposta concreta na ordem dos 15 milhões de euros, oriunda da Arábia Saudita, tendo em vista a aquisição de Geny Catamo, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A Bola.
Também Marcus Edwards terá sido alvo de uma investida por parte do Al Nassr, equipa que conta com os portugueses Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, sendo que, neste caso, terá mesmo sido prometido ao jogador um ordenado cinco vezes superior àquele que aufere em Alvalade. Números que, no entanto, não o convenceram.
A mesma publicação acrescenta que a direção liderada por Frederico Varandas terá feito saber, de imediato, que só admitiria abrir mão de qualquer um dos jogadores a troco de 25 milhões de euros, pelo que o diálogo terá caído por terra.
Os leões, recorde-se, detêm apenas 25% do passe do internacional moçambicano, estando a restante ‘fatia’ partilhada por Amora e Academia Black Bulls. Já no caso do inglês, a percentagem dos direitos económicos que mora em Alvalade é de 65%.