O Sporting ganhou concorrência na corrida por Jota Silva. Os franceses do Paris FC entraram na corrida pelo internacional português e já apresentaram uma proposta concreta junto do Nottingham Forest, adiantou o Record este sábado e confirmou o Desporto ao Minuto.
O emblema parisense colocou em em cima da mesa uma oferta por empréstimo, pagando três milhões de euros como taxa e ficando com obrigação de compra no final da temporada por 15 milhões de euros.
Os valores apresentados pelo Paris FC – que neste mercado contrataram Otávio Ataíde ao FC Porto, por 17 milhões – são assim superiores à última oferta do Sporting por Jota. Os leões mostraram-se disponíveis para pagar dois milhões como taxa de empréstimo e ficar com uma cláusula de 15.
No entanto, e de acordo com as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o dono do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis, continua a apontar para uma venda direta e apenas admite deixar sair o avançado português por empréstimo nas últimas horas do mercado.
Significa isto que o clube inglês vai ‘empurrar’ a situação de Jota Silva até ao fecho de mercado que em Inglaterra fecha às 18h59 de amanhã, segunda-feira, mas em Portugal o encerramento apenas acontecerá às 23h59.




