“Obrigado à minha verdadeira família bávara e a todos os que me apoiam quando o tempo está bom e quando chove”, frisou Mathys Tel.
OBayern de Munique perdeu, por 0-3, diante do RB Leipzig, para a Supertaça da Alemanha, no passado sábado.
Enquanto Harry Kane, acabado de chegar, ficou no banco, foi o muito jovem Mathys Tel que começou no ‘onze’ de Tuchel. O antigo jogador do Stade Rennes foi alvo de insultos racistas nas redes sociais após o seu desempenho irregular, tal como o resto da sua equipa. O jovem promissor respondeu aos seus detractores através da rede social Instagram.
“Estou aqui para crescer e cada dia ensina-me algo novo, como hoje. Está tudo na mente, não vai afetar nada nem ninguém. Obrigado à minha verdadeira família bávara e a todos os que me apoiam quando o tempo está bom e quando chove. O trabalho continua e continuarei ainda mais forte”, escreveu o avançado na sua página de Instagram.
O Bayern de Munique emitiu recentemente um comunicado a condenar os comentários racistas feitos sobre o seu avançado-centro. Vários jogadores também deram o seu apoio, incluindo o antigo avançado do Monaco, Benjamin Henrichs.