César Peixoto, treinador do Moreirense, em declarações à Sport TV, após o empate na visita ao Benfica (1-1), em jogo da 4.ª jornada da I Liga disputado esta sexta-feira.
Empate soube a pouco: “Sim, saímos frustrados, acho que merecíamos a vitória. O resultado para nós não é justo, apesar do Benfica ter tido mais bola, ter tido mais domínio de jogo, mas as situações de perigo foram mais ou menos divididas. Conseguiram-nos anular um golo duvidoso. É mal anulado. Conseguiram também assinalar um penálti que para mim também é muito duvidoso, ou seja, não sou muito de falar de árbitros, mas hoje foi claramente uma questão que não nos deixaram ganhar. Penso que tem de haver mais respeito pelo Moreirense, pelos jogadores que estão de parabéns. Cumpriram com rigor o que nós planeámos para o jogo, esforçaram-se, não mereciam este desfecho. Estão frustrados, mereciam outro resultado”.
Resultado injusto: “Não nos deixaram ganhar, o resultado acaba por não nos satisfazer, pelo esforço, pelo sacrifício, por um golo que foi mal anulado, pelo penálti no final dos descontos que é muito duvidoso. Para mim, não é penálti, já estive a ver. Parabéns aos meus jogadores, um grande jogo da minha equipa. Sabíamos que ia haver momentos em que tínhamos de sofrer, sabíamos que o Benfica tem muita qualidade individual e que, em algumas vezes, nos ia empurrar para baixo, mas a verdade é que os jogadores tiveram um carácter fantástico. Este empate sabe-nos a pouco. Parabéns também para os adeptos que nos apoiaram, mas queríamos os três pontos”.