O mercado de transferências encerra dentro de menos de uma semana, mas o Chelsea não com os dez reforços que já garantiu, e pode estar em vias de protagonizar um dos mais inesperados negócios de toda a presente janela de verão.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, os blues terão aberto negociações com o Manchester United tendo em vista a aquisição de Jadon Sancho, jogador que não soma qualquer minuto sob as ordens de Erik ten Hag, desde que voltou do Borussia Dortmund.
A Juventus também está atenta à situação do internacional inglês, e já terá mesmo apresentado uma proposta concreta tendo em vista o empréstimo do mesmo, ainda que os red devils deem prioridade a uma saída a título definitivo.
Ainda assim, acrescenta a publicação, os responsáveis do emblema sediado em Old Trafford não descartam uma potencial cedência, desde que o clube responsável pela mesma aceite assumir o pagamento de todo (ou, pelo menos, da maior parte) do ordenado do jogador.