OManchester United já assegurou, neste mercado de verão, a chegada de três reforços de peso para o ataque, mas tarda em conseguir fechar uma grande venda, apesar de Ruben Amorim ter dispensado, desde logo, jogadores como Alejandro Garnacho, Antony ou Jadon Sancho. O jogador argentino, que entrou em litígio com o treinador luso na reta final da última temporada, já avisou, porém, a direção dos red devils que apenas sairá para jogar no Chelsea, fazendo mesmo um ultimato, segundo revelou Fabrizio Romano na noite de terça-feira.
“O meu sentimento é que, e conforme disse há duas semanas, o Garnacho vai jogar no Chelsea. Ele vai para o Chelsea porque foi muito claro com o Manchester United. A mensagem do jogador é a seguinte: “Chelsea ou nada. Chelsea ou fico aqui e não jogo futebol durante os próximos seis ou 12 meses“, começou por dizer o jornalista italiano, no programa ‘DAZN Transfer by Fabrizio Romano’, prosseguindo com mais detalhes.
“O Garnacho quer ir para o Chelsea e acredita que é projeto perfeito para ele. Já tem um acordo com eles. Por sua vez, o Chelsea está muito ansioso por contar com Garnacho”, vincou o também especialista em temas relacionados com o mercado de transferências.
O grande obstáculo à concretização da transferência reside, agora, no valor da transferência. Os responsáveis do Manchester United começaram por pedir 80 milhões de euros, mas entretanto reduziram o preço para 57 milhões.
O novo montante pedido aproximou as partes nas últimas semanas, mas ainda há vários detalhes por clarificar para que o negócio chegue a bom porto, segundo relatos da imprensa inglesa.




