O mercado de transferências de inverno abre dentro de pouco mais de um mês, e o Chelsea está ativo em busca de uma nova opção para a baliza, pese embora já conte com, nada mais, nada menos, do que… dez guarda-redes nos quadros.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Sun, os blues estarão a acompanhar com particular atenção a situação de Caoimhin Kelleher, que, nas últimas semanas, passou de suplente a titular indiscutível, no Liverpool, face à lesão contraída por Alisson Becker.
O internacional irlandês já tornou pública a intenção de abandonar Anfield, visto que Giorgi Mamardashvili chegará proveniente do Valencia, no verão, sendo que os reds estarão a exigir cerca de 35 milhões de libras (41,9 milhões de euros) para o libertarem.
A confirmar-se, o jogador de 25 anos de idade irá juntar-se a Robert Sanchez, Filip Jorgensen, Marcus Bettinelli, Djordje Petrovic, Kepa Arrizabalaga, Mike Penders, Gabriel Slonina, Luke Campbell, Ted Curd e Teddy Sharman-Lowe, no lote de guardiões dos londrinos.