Steffen Hojer, selecionador dos sub-21 da Dinamarca, não fechou os olhos ao que Conrad Harder tem feito no Sporting e, na edição impressa desta quinta-feira do jornal O Jogo, explicou o motivo pelo qual resolveu promovê-lo nas camadas jovens dos nórdicos, com muitos elogios (e promessas) à mistura.
“Pode até dizer-se que esta não é a altura certa para chamar o Harder, mas quando olho para o que tem feito no Sporting, consigo ver que é um jogador que cria oportunidades. Um jogador muito direto e muito confiante. Esteve bem no Nordsjaelland e agora no Sporting. Tem aproveitado todos os minutos no novo clube”, começou por dizer.
“Deu um passo em frente. Está num grande clube. Está a somar minutos e estou muito satisfeito com os minutos que já teve. Está a aprender a jogar com jogadores muito bons. Tem um bom treinador, foi uma mudança muito boa para ele. O Sporting acrescida muito nele. Tenho a certeza que vai encaixar bem e pode valer muito mais daqui a dois anos”, atirou de seguida.
Recorde-se que Conrad Harder apontou um golo e uma assistência, em cinco jogos, desde que chegou à equipa de Rúben Amorim.