O futuro de Ángel Di María parece estar cada vez mais perto de ser conhecido, sendo que a sua continuidade ao serviço do Benfica, por mais uma temporada, já é dada como praticamente certa.
Para além da ‘confirmação’ de Yann-Benjamin Kugel, adjunto de Roger Schmidt, por via de uma indicação nas redes sociais, a edição impressa do jornal A Bola desta terça-feira realça a vontade do internacional argentino em querer ser campeão pelas águias, tendo em vista um acordo para a nova época, após o término do contrato no passado dia 30 de julho.
Recorde-se que Di María chegou a ser associado ao Rosario Central e ao Besiktas, mas a ausência de acordo com os respetivos clubes, aliada à vontade da direção encabeçada por Rui Costa em ‘renovar’ a ligação com o extremo, terá culminado na futura continuidade do jogador no emblema da Luz.
Vale ainda a pena referir que, já depois de ter conquistado a Copa América pela Argentina, na sua despedida da seleção, Di María irá agora cumprir um período de férias, de sensivelmente três semanas, seguindo-se a assinatura do novo contrato com o Benfica.