Novak Djokovic recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem após ter sido operado para tratar a rotura do menisco medial do joelho direito sofrida durante o encontro da quarta ronda de Roland Garros.
O sérvio, que abdicou desistiu dos quartos de final do Open de França, mostrou-se já de muletas e justificou a decisão de recorrer à operação.
“No último dia, tive de tomar algumas decisões difíceis depois de ter sofrido uma rotura do menisco durante o meu último jogo. Ainda estou a processar tudo isto, mas tenho o prazer de vos informar que a cirurgia correu bem. Estou muito grato à equipa de médicos que tem estado ao meu lado, bem como o enorme apoio que tenho recebido dos meus fãs”, escreveu Djokovic na rede social X.
“Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para estar saudável e em forma para regressar ao campo o mais rapidamente possível. O meu amor por este desporto é forte e o desejo de competir ao mais alto nível é o que me faz continuar”, finalizou.
Djokovic deverá falhar a presença no torneio de Wimbledon, que começa a 1 de julho, e corre contra o tempo de modo a perseguir a medalha olímpica, a que lhe falta.