Instantes após a derrota sofrida pelo Aston Villa frente ao Manchester United (3-2), esta terça-feira, Unai Emery relembrou a resposta que deu quando confrontado com a candidatura à Premier League, utilizando o que se passou no jogo em Old Trafford para defender o seu raciocínio.
“Há duas semanas perguntaram-me se éramos candidatos ao título e eu disse que não. Contínuo a pensar exatamente o mesmo. O motivo? Estamos a jogar contra várias equipas de renome, que são mais candidatos do que nós. É claro que sentimos que estamos a ser mais consistentes do que outras equipas, mas isso nem sempre chega”, começou por dizer, em declarações citadas na BBC Sport.
“Neste jogo perdemos a oportunidade de ter essa consistência contra uma das melhores equipas de Inglaterra. Isso pode acontecer a qualquer momento. Há que seguir em frente e ser mais exigente. Disse aos jogadores que a primeira parte da época foi fantástica, mas quero mais. Se eles querem mais, temos de trabalhar muito para o conseguir”, completou.