A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Gestor de Projeto/Consórcio – CD- SC 30/24 – (Cabo Delgado).
Propósito
O/A Gestor/a será responsável pela implementação de um Projecto de Educação Integrada em Emergências nos distritos múltiplos da província de Cabo Delgado. O/A titular da função será responsável pelo planeamento, implementação, monitorização e elaboração de relatórios eficazes e de alta qualidade do projeto, em estreita coordenação com as organizações parceiras. O projeto é implementado em consórcio com diversas organizações internacionais e locais, liderado pela SCI.
O projecto inclui componentes de Educação em Emergências, Resposta de Primeira Linha, Inclusão, Protecção Infantil, Redução do Risco de Desastres, reabilitação e construção e actividades de WASH. O/A gestor/a do projecto contribuirá para a concepção/aperfeiçoamento do programa e para a coordenação externa com grupos/grupos de trabalho sectoriais, ministérios e departamentos governamentais, comunidades, doadores e quaisquer outras partes interessadas relevantes.
Requisitos
- Graduação em Ciências Sociais, Administração de Empresas ou áreas afins. No mínimo nível de Bacharelado e preferencialmente Mestrado.
Experiência e Habilidades
Essencial
- Pelo menos 5 anos de experiência comprovada na gestão da implementação de programas integrados ou multissectoriais;
- Excelentes habilidades de planejamento e gestão orçamentária;
- Experiência anterior em gestão de equipe;
- Abordagem proativa e orientada a resultados/soluções;
- Experiência com gestão de consórcios com parceiros e doadores internacionais e locais;
- Experiência em programação para Educação em Emergências;
- Capacidade comprovada para supervisionar, treinar e treinar funcionários;
- Proficiência em inglês é um requisito;
- A proficiência em português, espanhol ou italiano é altamente valorizada;
- Habilidades interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas;
- Experiência de representação externa, incluindo coordenação de Clusters, e capacidade de representar eficazmente em fóruns externos;
- Sensível política e culturalmente com qualidades de paciência, tato e diplomacia;
- Compromisso com os valores da Save the Children, incluindo a vontade de respeitar e fazer cumprir a política de Protecção da Criança;
- Experiência anterior em programas de RRD, PC, WASH e inclusão é uma vantagem;
- A experiência do contexto de Moçambique e mais ainda de Cabo Delgado, é uma vantagem acrescida;
- Disposição para viver em condições muito básicas em contextos inseguros, bem como ter a atitude certa para o trabalho.
Desejável
- Experiência de trabalho em situações de emergência ou com populações afectadas por conflitos e deslocamentos;
- Treinamento em ludoterapia, arteterapia ou outras modalidades terapêuticas criativas.
Exigências
- Certificado de Habilitações;
- BI;
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação em Português e Inglês.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Aviso Legal
A Save The Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
Sobre a Empresa
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Processo de Candidatura
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 23 de Abril de 2024. Através do seguinte link:
https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/6920?utm_medium=jobboard