Luka Modric pode estar a viver os seus últimos meses como jogador do Real Madrid. Esta época, o médio croata perdeu o estatuto de titular para Jude Bellingham, que se afirmou como o líder da equipa. Aos 38 anos, Modric pode ter decidido interromper a sua carreira de 12 anos no Santiago Bernabéu para terminar a sua longa carreira na liga da Arábia Saudita, onde um contrato lucrativo o espera de braços abertos.
O campeão da Arábia Saudita já fez hesitar o veterano médio este verão com uma proposta de três épocas, no valor 120 milhões, segundo o jornal Sport. Uma proposta semelhante à que levou Karim Benzema a deixar o Real Madrid. Modric, no entanto, preferiu manter-se fiel ao clube.
Modric não está disposto a desperdiçar outra oportunidade, garante o referido jornal. E muito menos daquela magnitude económica. O croata já sabe que em janeiro será difícil ao Real Madrid abrir-lhe a porta, ainda para mais numa altura em que a enfermaria chega a ter nove jogadores lesionados.
Foi o que confirmou recentemente o diretor-geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez, à saída da assembleia da LaLiga: “Não temos negociações abertas com a Liga da Arábia Saudita para uma eventual saída em janeiro, nem temos qualquer intenção de o vender neste momento”. O jogador sairá no final da época, altura em que termina o seu contrato.