Marcos Rojo lembrou uma discussão com o técnico norueguês quando ainda estava no Manchester United.
Marcos Rojo concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à estação televisiva argentina TyC Sports. Para além de ter recordado um período de inimizade com o ex-Benfica Enzo Pérez, o defesa-central do Boca Juniors recordou episódios da sua passagem pelo Manchester United.
Uma das história contadas pelo defesa argentino envolve Ole Gunnar Solskajer, antigo treinador dos red devils. E tudo por causa de Harry Maguire e o pouco tempo de jogo que o ex-Sporting vinha a ter no emblema de Old Trafford.
“Nesse ano estava a ir muito bem em Inglaterra, jogava na Liga Europa. Mas estava chateado com o treinador, porque ele punha o Maguire a jogar. Agora, graças a Deus, tiraram-no e o Licha Martinez está a jogar”, começou por contar Marcos Rojo, lembrando a discussão com Solskajer.
“Fui ao escritório. Disse-lhe: ‘Ou me deixa ir ou me põe a jogar’. Eu sabia que era errado ele não me ter colocado a jogar. Ele disse-me: ‘Pagaram tanto por Maguire e ele tem de jogar, aconteça o que acontecer’. E eu disse: ‘Filho da p…. põe-me a jogar, que esse faz porcaria em todos os jogos!”, revelou Rojo.