Florentino Luís foi o jogador escolhido para, a par de Bruno Lage, fazer a antevisão ao jogo do Benfica com o AS Monaco, agendado para esta quarta-feira, no Principado.
O médio português começou por falar precisamente do seu regresso a uma casa que já representou, referindo que se tornou “mais maduro”. “Ao estar mais maduro, consegui mais constância no meu jogo. A constância dá-me melhores resultados e deixa-me mais confiante”, acrescentou.
Florentino revelou, ainda, algumas coisas que mudaram com o regresso de Bruno Lage ao clube, tendo dito: “Não foi só o meu jogo que melhorou. A equipa ficou mais confiante, mais ofensiva, não menosprezando o futebol que tínhamos antes. É um futebol diferente e ambos são bons. A equipa agora está a marcar mais e a sofrer menos. É esse o caminho que queremos continuar”.
A dada altura, o jogador das águias também comentou o facto de se manter ausente das convocatórias da seleção nacional, tema que considera estar “fechado”. “Não creio que haja injustiça, porque eu não decido os jogadores que vão à seleção. O meu objetivo é fazer o meu trabalho no Benfica”, completou.
Vale lembrar que o encontro entre AS Monaco e Benfica está agendado para esta quarta-feira, a partir das 20h.