Os vídeos dos últimos treinos do Al Hilal fazem crer que o regresso de Neymar aos relvados está para muito breve e é possível que aconteça até já na próxima jornada da Liga dos Campeões Asiática.
Faz esta quinta-feira, dia 17 de outubro, um ano da lesão sofrida pelo avançado brasileiro no joelho e é no início da próxima semana que se aponta o retorno do craque brasileiro à equipa comandada por Jorge Jesus. O Al Hilal joga com o Al Ain na segunda-feira e, de acordo com a ESPN Brasil, a equipa do técnico português está a avaliar a convocatória de Neymar.
Por outro lado, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já antecipa poder contar novamente com o jogador nos compromissos internacionais agendados para o mês de novembro, diante de Venezuela e Uruguai, notícias que agradam à grande maioria dos adeptos deste país.
Vale lembrar que Neymar, dada a grave lesão que sofreu, não foi inscrito para o campeonato saudita, o que significa que apenas poderá jogar na Liga dos Campeões Asiática e na Taça da Arábia Saudita até ao final de 2024.