Análise: Sabíamos que encontraríamos o Arouca com as linhas mais fechadas, teríamos de fazer circular a bola para conseguir mais oportunidades. Com o decorrer do jogo, sobretudo na segunda parte, soubemos aproveitar as oportunidades.
Entrada de Deniz Gul ajudou: O Arouca estava com menos um jogador, e o mister decidiu apostar em mais um avançado, o que facilitou o surgimento de oportunidades de golo.
Boa resposta ao desaire europeu: O nosso principal objetivo é a Liga. Sabíamos que deveríamos dar uma imagem forte, após a derrota na Liga Europa. Já passou, devemos aprender com os erros. Agora, na quinta-feira, queremos vencer o Manchester United e conquistar mais três pontos.
Encontro com o Manchester United: É um jogo mais mediático, com um gigante europeu, uma equipa muito difícil, mas temos os nossos argumentos. Vamos entrar para ganhar.
Concorrência de Martim Fernandes: Temos uma competição muito boa pela posição. O Martim terá um grande futuro e a competitividade é importante, porque estaremos mais próximos de ajudar a equipa.