O triunfo conquistado pelo AC Milan, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca (que apostou na titularidade do compatriota Rafael Leão), sobre o Club Brugge, por 3-1, é tema central na imprensa desportiva italiana, esta quarta-feira.
Já em Espanha, o homem do momento dá pelo nome de Vinícius Júnior, internacional brasileiro que contribuiu com três golos para a “remontada brutal” assinada pelo Real Madrid perante o Borussia Dortmund, numa reedição da última final da Liga dos Campeões, que culminou num triunfo, por 5-2.
Em Inglaterra, os ‘holofotes’ recaem sobre o Aston Villa, que bateu o Bologna, por 2-0, prolongando, assim, um ‘imaculado’ registo de três vitórias ao cabo de tantos outros jogos, na prova milionária, com seis golos marcados e nenhum sofrido.
Finalmente, em França, o jornal L’Équipe faz manchete com o surpreendente empate a uma bola concedido pelo Paris Saint-Germain (que alinhou com Nuno Mendes, João Neves e Vitinha, este saído do banco de suplentes) na receção ao PSV.