Arne Slot apontou, na noite de quarta-feira, para o plantel curto do Liverpool na hora de explicar a derrota caseira frente ao Crystal Palace (0-3), que ditou a eliminação na Taça da Liga inglesa. Em conferência de imprensa, o treinador neerlandês recordou que teve de alinhar com quatro jogadores com menos de 19 anos no onze e ainda pediu que se olhasse para os casos do Chelsea e do Manchester City.
“Quando jogámos contra o West Ham [na última temporada na 3.ª eliminatória da Taça da Liga] acho que o Salah não estava no banco. Portanto, há um ano fiz a mesma coisa, mas o onze parecia diferente. Já tinha dito isto na flash, mas de entrar em campo vi o onze do [Manchester] City e creio que eles não tinham qualquer titular do fim de semana, mas olhando para aquele onze parecia mesmo o onze titular“, começou por explicar Slot, apontando o dedo à narrativa de que o Liverpool tinha um “bom plantel”.
“Quando jogávamos contra o Chelsea, disse que eles tinham oito baixas mas ainda assim conseguiram fazer entrar o Estêvão. Nós temos apenas quatro jogadores lesionados neste momento e precisámos de meter no onze quatro jogadores com menos de 19 anos. Depois fizemos duas substituições e ficámos com seis”, vincou o treinador do Liverpool.




