Já depois de alguns avanços e recuos nas negociações por Fotis Ioannidis, o Sporting sabe que está longe de alcançar a fasquia dos milhões apresentados por outros clubes, mas agarra-se à esperança em torno do interesse do jogador em rumar a Alvalade.
Já depois de ter visto o Leicester a apresentar uma proposta (rejeitada) no valor de 27 milhões de euros junto do Panathinaikos, também o Southampton entrou na corrida, com 30 milhões em cima da mesa, para ‘baralhar’ os cenários dos leões.
Ainda assim, segundo escreve A Bola na sua edição impressa desta terça-feira, o emblema de Alvalade ainda acredita no negócio com base na vontade do avançado em juntar-se a um projeto como o dos leões, que se encontra na Liga dos Campeões, ao contrário dos outros dois clubes da Premier League.
Recorde-se que o Sporting, ao longo das últimas semanas, já fez três investidas que têm alimentado a ‘novela’ em torno de Ioannidis, sendo que a última, apesar de não ter passado dos 20 milhões de euros, contava ainda com 3 milhões em bónus. Todas elas foram recusadas pelo clube de Atenas, num negócio que dará que falar até ao fecho do mercado.