Frustração pelo empate no fim: “Vamos para Lisboa muito mal. Estamos tristes por não conseguir a vitória. Tanto este jogo como o da primeira volta tiveram um desfecho parecido. Mas ainda há muitos jogos e vamos tentar ganhar já o próximo.”
Equipa baixou na segunda parte: “São fases do jogo. A equipa rival também nos colocou as coisas complicadas. Na segunda parte, nos últimos 20/30 minutos eles também se lançaram para o ataque, estamos a fazer as coisas bem, mas a vitória escapou-nos outra vez no final.”
Desgaste acumulado: “Creio que o jogo foi muito complicado. Não é desculpa, mas temos muitos jogos em cima, notou-se no segundo tempo a falta de frescura, sobretudo quando não tínhamos bola, mas vamos lutar até ao fim.”
Ioannidis podia ajudar a gerir o esforço: “Quando voltar, o Fotis vai ajudar-me, mas agora temos de ir com estes até ao final.”





