OManchester City venceu, na madrugada deste domingo para segunda-feira, o Al Ain por 6-0 na segunda jornada do grupo G do Campeonato do Mundo de Clubes, que decorre nos Estados Unidos da América
O conjunto comandado por Pep Guardiola não permitiu que existisse espaço para qualquer tipo de dúvidas ou surpresas no resultado final, dominando o encontro de início ao fim e marcando três golos em cada uma das partes.
Os golos da partida forma marcados por cinco marcadores diferentes, com apenas Ilkay Gundogan a bisar na partida, com Claudio Echeverri, Erling Haaland, Oscar Bobb e Rayan Cherki a fazerem os restantes tiros certeiros.
Destaque ainda para o número estrondoso de remates efetuados pela equipa da Premier League, que conseguiram fazer 21 remates no encontro, sendo que 11 deles foram na direção da baliza, pelo que o resultado poderia ter sido ainda mais avolumado.
Desta forma, o Manchester City, que é o atual detentor do Mundial de Clubes, já garantiu a passagem aos oitavos de final da competição internacional, onde irá defrontar o primeiro ou segundo classificado do grupo H, que podem ser o Real Madrid, o RB Salzburg ou até o Al Hilal, dependendo da posição final dos citizens.