O Manchester United não tem, para já, qualquer intenção de avançar para a demissão de Erik ten Hag, apesar do arranque de temporada aquém das expetativas, na qual este alcançou um registo de oito vitórias e outras tantas derrotas ao cabo de 16 partidas oficiais.
A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, que sublinha que os red devils “foram bastante claros ao negar qualquer tipo de contacto com outros treinadores”, entre eles… Rúben Amorim, que chegou a ser associado ao cargo.
O próprio treinador do Sporting, recorde-se, garantiu, na semana passada, que não tem qualquer intenção de abandonar Alvalade antes de junho de 2026, quando termina o contrato renovado entre ambas as partes, há menos de um ano.
“Tenho uma ideia para o final da época, mas não vou dizer agora. Depois os resultados e o contexto levam-nos para uma coisa diferente. Não quero comentar o Manchester. Não fui contactado (…). Vou respeitar o contrato, tudo o que está lá vai ser cumprido”, afirmou, em conferência de imprensa.