Joselu concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual disse estar convicto de que Kylian Mbappé irá singrar, no Real Madrid, na sequência da vaga que o próprio deixou em aberto, com a saída para o Al-Gharafa.
“Não ligo muito [às dúvidas instalada em torno do internacional francês]. Eu sei aquilo que o Real Madrid é, e sei as condições que Mbappé tem, pelo que, para mim, existem zero dúvidas”, começou por afirmar o avançado, que, recorde-se, reforçou a equipa orientada pelo treinador português Pedro Martins.
“Mbappé é como uma garrafa de ketchup. Ao início, apertas e não sai, mas, de repente, o tomate sai todo de uma vez. Já marcou dois golos, contra o Real Betis, e vai continuar a marcar. Mbappé vai fazer história, no Real Madrid, assim como todos ao seu redor”, acrescentou.
Joselu defendeu, ainda que “o Real Madrid é a melhor equipa do mundo”: “Estarei sempre grato, é o clube do meu coração. Usar a camisola blanca tem a sua grandeza e acarreta a sua responsabilidade. Não só tem a melhor equipa do mundo, como também o melhor presidente”.