Lionel Messi voltou a recorrer às redes sociais, na madrugada desta terça-feira, para deixar uma nova publicação em torno da conquista de mais uma Copa América, ao serviço da Argentina, acabando até por fazer uma dedicatória a Ángel Di María e a Nicolás Otamendi – ambos destacaram-se no Benfica na última época.
“A Copa América acabou e a primeira coisa que quero é agradecer a todos pelas mensagens e cumprimentos. Estou bem, graças a Deus, e espero estar em campo em breve novamente curtindo o que mais amo fazer”, começou por escrever, já depois de ter saído da final lesionado, aos 64 minutos, num jogo que viria a ditar o triunfo no prolongamento, frente à Colômbia (1-0).
“Estou feliz, muito, especialmente porque atingimos o objetivo que tínhamos e o Fide [Ángel Di María] deixa-nos com mais uma Copa. Os maiores, como ele, Ota ou eu, vivemos com especial emoção, com outros companheiros que já levam vários torneios e somam a sua experiência também, e com uma ninhada de jovens que dão tudo em cada bola. Somos uma equipa e também uma família. Um grupo espetacular”, vincou de seguida, referindo-se aos dois jogadores do Benfica, valendo a pena relembrar que Di María ainda não garantiu a sua continuidade na Luz.
“Obrigado a todos os que estiveram a apoiar, esta seleção tem muito presente e muito futuro também. Vamos Argentina, c******”, completou o avançado do Inter Miami.