Evolução no FC Porto: “Estamos a sofrer um pouco, com muitos treinos e muita carga de trabalho, mas este é o momento para isso. Creio que estamos a jogar muito bem, com muita intensidade em todos os jogos e isso é fruto do trabalho realizado neste último mês”.
Primeiros golos no Estádio do Dragão: “Tenho que melhorar um pouco o festejo porque não estou habituado a marcar golos. Foi muito especial marcar o meu primeiro golo aqui, com o estádio cheio e tão bonito como hoje. Com tudo o que fizemos esta semana, com o evento na Baixa do Porto, é muito bom sentirmo-nos tão próximos dos adeptos”.
Apresentação do plantel: “Foi muito bonito. Muito divertido para nós e creio que os adeptos também gostaram de se nos sentir tão perto deles. Penso que sentiu nos primeiros minutos o impulso que nos deram”.
Balanço da pré-temporadaa: “Estamos todos com grandes sensações. Fizemos uma pré-época muito boa, mas já acabou. Agora começa no sábado o importante. Marquei quatro golos, mas a partir do sábado começa do zero”.