Nuno Lobo recorreu às redes sociais, este domingo, para deixar dois reparos ao Sporting-AVS (3-0), que ditou novamente a liderança isolada dos leões na I Liga, atacando não só o videoárbitro, como ainda Viktor Gyokeres.
O antigo candidato à presidência do FC Porto não deixou passar ao lado o momento em que o VAR chamou o árbitro Ricardo Baixinho para analisar um possível penálti a favor dos leões, que não chegaria a ser concedido.
“Um triste VAR do Sporting vs Aves, dar penalty quando a bola bate na mão de um jogador, que está de costas para o lance. Assim os Viscondes tentam na trafulhice arranjar resultados à imagem do ano passado”, escreveu Nuno Lobo, antes de falar de Viktor Gyokeres.
“O peso das camisolas de Lisboa. Gyokeres, sempre que não concorda com o veredito do árbitro, vocifera e usa todo o tipo de linguagem verbal e gestual, e nem um cartão. Há quem tenha sido expulso por falar em árabe ou por recuar de costas e ir contra um árbitro”, atirou de seguida na sua conta da rede social X (antigo Twitter).