O presidente da La Liga voltou a sublinhar que o Barça “tem de reduzir a massa salarial para poder contratar jogadores”.
OBarcelona continua a ‘mover montanhas’ para conseguir contratar Lionel Messi no próximo mercado de verão, porém várias manobras financeiras terão de suceder para que os culés cheguem a bom porto.
O presidente da La Liga, Javier Tebas, esta quinta-feira, ao programa After foot da RMC, voltou a sublinhar que o Barça “tem de reduzir a massa salarial para poder contratar jogadores”.
“A partir de hoje, vejo a situação como complicada. Ainda há tempo, mas terá de haver saídas de jogadores, a massa salarial terá de ser reduzida. Terá de ser para poder contratar o Messi. E depois há uma coisa que não sabemos, que é o salário do Messi. Ainda há muitas variáveis”, começou por dizer o dirigente.
“O Barça não é como o PSG, que tem uma torneira de gás e de dinheiro para ter uma grande massa salarial. Têm de reduzir a sua massa salarial para poder contratar jogadores. É como o metro, deixa-os sair para poderem entrar. As pessoas ainda têm de sair do metro”, realçou Tebas.