O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de três meses, e, no Sporting, já começam a ‘desenhar-se’ mudanças profundas, nomeadamente, no que diz respeito ao meio-campo, que ameaça tornar-se numa autêntica ‘dor de cabeça’ para a direção liderada por Frederico Varandas.
Hidemasa Morita termina contrato já no final da presente temporada, o que significa que poderá comprometer-se com qualquer outro clube, a ‘custo zero’, a partir de janeiro de 2026. Já Morten Hjulmand, continua a estar na agenda de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, Juventus (que fez de tudo para o ‘resgatar’, no passada verão) e Manchester United (onde teria a oportunidade de reencontrar-se com Ruben Amorim).
De acordo com as mais recentes informações veiculadas pelo jornal Record, quer o internacional japonês, quer o dinamarquês, podem vir a ‘mudar de ares’, abrindo, desta maneira, a porta a eventuais ‘caras novas’, num setor onde, para já, só contam a 100% Giorgi Kochorashvili e João Simões, visto que Daniel Bragança continua a recuperar de uma grave lesão e Rayan Lucas permanece integrado na equipa B.




