Rodrygo concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual não escondeu a indignação para com o facto de ter ficado de fora da lista de finalistas para a Bola de Ouro, por aquilo que fez no Real Madrid e na principal seleção brasileira.
“Fiquei chateado, eu acho que merecia. Fiz uma boa temporada e merecia estar lá. Sem desmerecer os jogadores que estão lá, mas eu acho que tinha lugar entre os 30. Foi uma surpresa. Esperava, mas não há muito a fazer, não sou eu que decido essas coisas. Só tenho de jogar e trabalhar todos os dias”, começou por afirmar.
“Foi uma surpresa, não só para mm, mas para todo o mundo. Fiz uma publicação a debochar um pouco, os meus companheiros do Real Madrid comentaram sem entender. Agora, não há muito que continuar a falar”, prosseguiu.
“Toda a gente sabe da minha indignação, que é a de todo o mundo. Mas, agora, é continuar daqui para a frente. Toda a gente, tanto na seleção como no Real Madrid, mandou mensagem, mas está tudo bem, já passou”, completou.