Rúben Amorim aproveitou, esta quinta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da sétima jornada da I Liga, perante o Estoril, para fazer o ponto de situação a propósito do boletim clínico da equipa principal do Sporting.
“O Gonçalo Inácio recuperou. O Eduardo Quaresma também. Integra a convocatória. O Marcus Edwards e o Pedro Gonçalves dificilmente vão estar aptos antes da paragem de seleções. Os dois devem estar fora até ao recomeço do campeonato nessa altura”, afirmou, aos jornalistas, na Academia de Alcochete.
O treinador assegurou, ainda, que encarará este encontro sem pensar no da segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, no qual o conjunto verde e branco terá pela frente o PSV, no Philips Stadion, em Eindhoven.
“O onze que vamos apresentar é claramente o melhor para este jogo. Os jogos são diferentes atendendo às características. É essa a gestão que fazemos. Não é a de poupar os melhores para certos jogos. A única maneira de fazer gestão é quando os jogos permitem isso, perto do fim”, referiu.
“Não estamos a pensar no PSV. Só no Estoril.. As equipas que estão atrás de nós, os rivais, estão a jogar bem e não perdem pontos. Também não podemos perder pontos. Este é o jogo mais importante e depois logo veremos o que fazer a seguir a esse jogo no Estoril. Daniel Bragança? Está bom e está pronto para amanhã”, completou.