Liam Delap está mais perto de assinar pelo Manchester United… com uma condição. A final da Liga Europa poderá ser decisiva para a equipa de Ruben Amorim conseguir contratar o ponta-de-lança do Ipswich, que pretende jogar Liga dos Campeões na próxima temporada.
De acordo com as informações avançadas pelo jornalista Ben Jacobs, o avançado conta com uma cláusula de rescisão de despromoção a rondar os 35 milhões de euros e poderá chegar com Matheus Cunha, dada a investida antecipada dos red devils.
O camisola 19 deverá querer ver o que tem em cima da mesa depois do fim do campeonato e quer ter uma decisão tomada antes de rumar ao Europeu sub-21, que começa a dia 11 de junho.
Liam Delap conta com 38 partidas realizadas na presente temporada, tendo contribuído com 12 golos e duas assistências em todas as competições.