Dominic King acredita que Ruben Amorim parece ter dado um “pouco de estabilidade” ao Manchester United. Na antena da Sky Sports, no programa Sunday Supplement, o jornalista do Daily Mail analisou o empate dos red devils na visita ao Nottingham Forest (2-2), e destacou o período difícil vivido pelo treinador português no arranque desta temporada.
“Quando falava dele no mês passado, eu sentia pena. Pena pela magnitude do foco que tem sobre ele e por tudo aquilo com que está a lidar. Ainda é um jovem e está a lidar com o maior clube do mundo, se assim o podemos dizer“, começou por dizer Dominic King, prosseguindo.
“Todos os problemas que estão nos bastidores, tudo o que ele está a tentar mudar… Três vitórias seguidas dão um pouco de estabilidade, mas precisa de mais e aí vai começar a chegar a algum lado. Achei interessante ouvi-lo dizer ontem [sábado] que acha que os jogadores estão agora com ele. Se voltarmos ao que foi dito depois de ter perdido com o Grimsby [na Taça da Liga inglesa], quando ele pensou que tinha perdido o balneário… Eu realmente não gostei daquilo”, argumentou o jornalista inglês, antes de encerrar o tema.
“Eu não gostei mesmo da forma com o balneário foi pintado naquela situação. Não gosto dessa ideia de que os jogadores agora podem decidir o futuro do treinador. Eles precisavam de um pouco de estabilidade“, rematou Dominic King.




