Está aberta uma ‘crise central’, no Real Madrid, na sequência das graves lesões contraídas por Éder Militão (antigo jogador do FC Porto) e David Alaba, que, ao que tudo indica, não deverão recuperar antes do final da presente temporada.
Como resultado, só na última semana, a direção liderada por Florentino Pérez terá recebido entre 100 a 200 chamadas de empresários e intermediários procurando ‘oferecer-lhe’ soluções para ocupar esta vaga, de acordo com informações veiculadas pela edição deste domingo do jornal espanhol Marca.
Neste lote encontrava-se… Sergio Ramos, que se encontra livre desde o passado mês de julho, quando terminou contrato com o Sevilla, e que veria com bons olhos a possibilidade de regressar ao Santiago Bernabéu, o mais rapidamente possível.
A mesma publicação acrescenta que os responsáveis merengues já terão feito saber que não têm qualquer intenção de o contratarem, até porque têm outros nomes em mente, como Aymeric Laporte (do Al Nassr), Mario Hermoso (da AS Roma) ou Jonathan Tah (do Bayer Leverkusen).