Vladan Kovacevic e Zeno Debast não tiveram a melhor das estreias a nível oficial, ao serviço do Sporting, tendo ficado diretamente ligado aos golos que valeram a derrota perante o FC Porto, por 3-4, na Supertaça Cândido de Oliveira.
Ainda assim, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A Bola, o treinador do clube de Alvalade, Rúben Amorim, mantém total confiança na dupla, o que significa que, salvo algum volte-face de última hora, esta deverá voltar a ser titular, na estreia na edição 2024/25 da I Liga, frente ao Rio Ave.
O guarda-redes bósnio, recorde-se, chegou ao emblema verde e branco proveniente do Raków, a troco de uma verba na ordem dos seis milhões de euros, e tem como missão ‘fazer esquecer’ Antonio Adán, que terminou contrato e saiu.
Zeno Debast, por seu lado, foi adquirido ao Anderlecht por 15,5 milhões de euros, podendo este valor ascender aos 20,5 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos, e entrou diretamente para o lugar de Sebastián Coates, que partiu para o Nacional de Montevideu.