O Inter Miami recebeu e bateu, na madrugada de sábado para domingo, o FC Cincinnati, por 2-0, graças a dois golos de ‘rajada’ de Luis Suárez, ao primeiro e ao sexto minuto, num encontro que contou com um convidado especial.
Tom Brady, ‘lenda viva’ da NFL, assistiu, na tribuna presidente do Chase Stadium, no estado norte-americano da Flórida, ao encontro da MLS, na companhia do coproprietário do Inter Miami, David Beckham, e de… Lionel Messi, que continua a recuperar de uma lesão, que o impede de ajudar os companheiros de equipa, dentro das quatro linhas.
Após o apito final, o antigo internacional inglês partilhou, nas redes sociais, uma fotografia do trio, acompanhada da legenda: “Os maiores. Não fica melhor do que isto. Lionel Messi e Tom Brady viram-nos chegar aos playoffs”.
Ora, o ex-jogador de futebol americano aproveitou a ocasião para recordar que também tem uma palavra a dizer… no desporto-rei, visto que é um dos investidores do Birmingham City, pelo que respondeu: “Vou levar Lionel Messi de volta para Birmingham comigo. Desculpa, David Beckham.