Instantes após o empate do Manchester United no reduto do Tottenham (2-2), esta quinta-feira, Ten Hag lamentou as oportunidades desperdiçadas, particularizou um lance de Bruno Fernandes e pediu mais clarividência à sua equipa, que desperdiçou uma vantagem de dois golos na segunda parte.
“Não fomos esclarecedores o suficiente, mas marcámos duas vezes e tínhamos de ter acabado com o jogo. Claro que a bola à trave de Bruno Fernandes foi frustrantes [quando ainda estava 1-2, após o golaço de Porro], mas não culpo um jogador. Foram várias oportunidades desperdiçadas. Acho que podíamos ter marcado mais. Os golos que sofremos aconteceram com muita facilidade e poderíamos ter evitado”, começou por dizer à BBC Sport.
“Viemos para este jogo, como em todos os jogos, para ganhar. Ficou claro como eles geriram o jogo e ficou também que queríamos ganhar, o que não conseguimos. Antes até achava que o empate se ajustava, mas quando vemos o desenrolar deste jogo temos de ultrapassar a linha”, acrescentou de seguida.
Recorde-se que, com este empate, Manchester United e Tottenham seguem nos quarto e quinto lugares, respetivamente, separados por seis pontos.