Sergio Pellicer, que guiou o Málaga ao segundo escalão do futebol espanhol na época passada, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao programa Minuto 91, da estação televisiva espanhola 7TV, na qual revelou que recusou a proposta de um clube português.
Tudo aconteceu depois do final da época passada. O timoneiro espanhol contou que lhe ofereceram um cargo numa equipa da I Liga, mas optou por recusar a oferta de modo a manter-se no clube da Andaluzia.
“Eu sabia que a única maneira de ficar era ser promovido. Mas só falámos da minha renovação depois da promoção e da festa. Tive uma proposta de um clube da I Liga de Portugal na semana a seguir à promoção. Mas no momento em que o Loren [diretor desportivo do Málaga] me disse que queria que eu continuasse, ficou claro para mim”, começou por dizer Pellicer, citado pelo jornal AS.
“Discuti muito pouco, já tínhamos discutido bastante durante a época (risos). Sinto-me muito amado. Compreendo as críticas. As pessoas querem ver a sua equipa ganhar. O futebol é muito ingrato e momentos como os de Tarragona [quando conquistou a promoção] são muito raros”, concluiu o técnico espanhol.
O Málaga é, atualmente, o oitavo classificado da segunda liga espanhola, com seis pontos.