“Vai apoiar o Real Madrid amanhã?” foi a pergunta de um jornalista francês da RMC Sport face à eliminação do Paris Saint-Germain ante o Borussia Dortmund, nesta terça-feira de noite. Kylian Mbappé, furioso, revirou os olhos e foi-se embora da zona mista. Pode ver o momento, aqui.
Antes disso, Mbappé analisou a derrota aos jornalistas, nesta que é provavelmente a última partida do francês pelo PSG na Liga dos Campeões.
“É preciso ter muita eficiência dentro da área, eles conseguiram ser mais eficientes do que a gente. Estamos decepcionados por frustrar os adeptos, as pessoas mais próximas, família, mas estou feliz com o nosso jogo. Mostrámos na temporada que podemos ir longe”, disse ao Canal+
O camisola sete foi questionado especificamente se era sua última partida pelo PSG na Champions, mas foi evasivo. E voltou a demonstrar a frustração do plantel.
“Não acabou a temporada (ainda há a final da Taça de França). Como disse antes, estamos muito decepcionados com o resultado. Queríamos ganhar. Faltou algum ingrediente. Não conseguimos colocar tudo que deveríamos. Na Champions, é preciso ser eficaz. Chutamos muito, mas sem fazer golo”, terminou.