Vinícius Júnior concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norte-americana CNN, na qual assegurou que não lhe passa pela cabeça abandonar o Real Madrid, pese embora as notícias que têm vindo a dar conta do ‘assédio’ da Arábia Saudita.
“Quero jogar sempre entre os melhores, e, a cada dia que passa, no Real Madrid, sinto-me mais confiante. Já conquistei duas Ligas dos Campeões, e jogo com outros que conquistaram seis. Carvajal também já conquistou seis, e motivam-nos, diariamente, para jogar além dos nossos limites. Tudo é possível, com a equipa que temos”, afirmou.
“Chegar a este ponto já foi bastante difícil, mas permanecer ao mais alto nível é muito mais, por isso, quero manter-me a este nível durante muito tempo e ser capaz de conquistar tantas Ligas dos Campeões quanto Carvajal, Modric, Nacho e Toni [Kroos], que conquistaram seis”, prosseguiu.
“Podemos ter uma das melhores equipas para a próxima década, e, agora, temos de demonstrar, dentro de campo, que estamos à altura. E eu, juntamente com os meus companheiros de equipa, a cada jogo, podemos aproximar-nos de conquistar mais títulos para o Real Madrid”, concluiu.