Massimo Moratti, o homem que liderou os destinos do Internazionale por duas ocasiões, entre 1995 e 2004, e 2006 e 2013, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à italiana Radio Anch’io Lo Sport, onde disse esperar uma vitória fácil, frente ao Benfica.
Os nerazzurri já garantiram o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tendo somado dez pontos nas quatro primeiras jornadas, contra os três do Salzburgo e os zero dos encarnados. Ainda assim, o ex-presidente alertou para a importância de garantir a liderança do Grupo D.
“Estamos gratos aos jogadores por terem garantido a qualificação. O Benfica não me parece muito forte, pelo que temos de tentar vencer, mesmo já tendo o resultado na mão, antes de nos dedicarmos mais ao campeonato, até porque o jogo com o Napoli é importante”, atirou.
O antigo dirigente analisou, ainda, o empate a uma bola registado na visita à Juventus, na véspera: “Não foi um grande jogo. Vi duas equipas prudentes. Não teve as caraterísticas normais de um Juventus, Inter, e, talvez, ainda bem”.